quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Unhas feitas :)
Estão meninas vou mostrar as minha unhas feitas:)
boom eu amo esse esmalte mais a duração não muito boa e a camada é muiito fina, estão passei a base fosca da Risqué!! Se vcs quiserem mais posts dessses deixe aqui em baiixo ook ?? bojs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário