quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Unhas feitas :)
Estão meninas vou mostrar as minha unhas feitas:)
boom eu amo esse esmalte mais a duração não muito boa e a camada é muiito fina, estão passei a base fosca da Risqué!! Se vcs quiserem mais posts dessses deixe aqui em baiixo ook ?? bojs
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)