boom eu amo esse esmalte mais a duração não muito boa e a camada é muiito fina, estão passei a base fosca da Risqué!! Se vcs quiserem mais posts dessses deixe aqui em baiixo ook ?? bojs
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Unhas feitas :)
boom eu amo esse esmalte mais a duração não muito boa e a camada é muiito fina, estão passei a base fosca da Risqué!! Se vcs quiserem mais posts dessses deixe aqui em baiixo ook ?? bojs
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Olá, meu nome é Júlia Walois e fiz este bloog para falar sobre unhas , makes e moda, enfim beleza.Vou fazer posts de look do dia , favoritos do mês , vou responder perguntas , e também vou fazer tutoriais de unhas, make e de cabelo. Vou postar certamente todoos os dias se algum dia eu não puder postar avisarei lá no meu face que deixarei o link aqui em baixoo , vou logo loogo iereei fazer um concurso para postadoras aqui no bloog, fiquem ligadass,quem estiver interesse me mande um e-mail (link em baixoo) para mim com nome,idade e porque quer postar aqui no Makes e Nails tambem poderá mande pelo face. Booom , aiinda ireeei fazer o um post maaais explicativo sobre issso ,, estão fooi issso , um suuper beiijo, e Xauxauh!! =D =D
Face: ( Coloco depoois <3 )
E-mail: Julia.walois@hotmail.com
Bojss =D
Face: ( Coloco depoois <3 )
E-mail: Julia.walois@hotmail.com
Bojss =D
Assinar:
Postagens (Atom)
